top of page

Da Cabeça aos Pés, Sem Pé Nem Cabeça reúne público de 4.300 pessoas na temporada 2016

Parceria com o Governo do Estado de São Paulo, ProAC-SP, Votorantim Energia, Legado das Águas e Instituto Votorantim patrocinou apresentações no Vale do Ribeira

Tapiraí foi a primeira cidade por onde passamos com o nosso espetáculo.

Foi nosso orgulho receber 1.500 pessoas nessa cidade tão acolhedora de 8.000 habitantes!

Muito gratificante! 

Em 2016 a Cia Teatro de Risco celebrou 25 Anos de Fundação com muitas coisas a comemorar. Fechamos o ano com chave de ouro levando o nosso espetáculo Da Cabeça aos Pés Sem Pé Nem Cabeça ao Vale do Ribeira (SP).

Graças à parceria com o Governo do Estado de São Paulo, ProAC-SP, Votorantim Energia, Legado das Águas e Instituto Votorantim e com o apoio das Secretarias Municipais de Cultura, Educação e Saúde dos três municípios contemplados, passamos por três cidades: Tapiraí, Miracatu e Juquiá.

 

De 15 a 30 Novembro, em 6 dias de apresentações, realizamos 10 sessões para um público de 4.300 pessoas. Não foi preciso dispor de teatros com grande infraestrutura para produções elaboradas. Usando espaços de centros culturais, centros comunitários, bibliotecas e elaborando criativamente as adequações necessárias, foi possível fazer rir, encantar e ensinar mais de 4.000 crianças e adultos.

Em Tapiraí, cidade com pouco mais de 8.000 habitantes, 1.500 pessoas lotaram o centro cultural durante as 3 apresentações nos dias 15 e 16. Em Miracatu, onde a população é de 20.592 habitantes, 1.800 pessoas compareceram ao centro comunitário para assistir as 4 apresentações nos dias 22 e 23.

 

E, na última cidade a receber nosso espetáculo, Juquiá, onde moram 19.246 pessoas, 1.000 pessoas se reuniram na biblioteca durante as 3 três apresentações nos dias 29 e 30.

Foi gratificante ver a alegria no rosto de milhares de crianças e centenas de adultos que prestigiaram as apresentações. Para as empresas que patrocinam o teatro e valorizam a consciência social, cultural e ambiental, só temos a dizer: muito obrigado.

 

E para as empresas que ainda não fazem parte dessa jornada, fica aqui o nosso convite. Será um prazer viajar por aí apresentando histórias com o patrocínio da sua marca.

Miracatu, a maior cidade que visitamos, foi a nossa segunda parada no Vale do Ribeira.

Por aqui, mais surpresas boas. Tivemos um público de 1.800 pessoas, quase 10% da população de 20.592 habitantes.

Em Juquiá, fizemos as últimas apresentações da Temporada 2016.

Mais uma vez fomos surpreendidos com um público sensacional: 1.000 pessoas compareceram à Biblioteca Municipal para assistir o espetáculo.

bottom of page